|
|
(Uma edição intermediária de um usuário não apresentada) |
Linha 2: |
Linha 2: |
| | | |
| EMENTA: Aprofundamento teórico-metodológico das pesquisas na linha História, política e gestão educacionais. Apresentação e discussão das pesquisas em andamento. | | EMENTA: Aprofundamento teórico-metodológico das pesquisas na linha História, política e gestão educacionais. Apresentação e discussão das pesquisas em andamento. |
− |
| |
− | ----
| |
− |
| |
− |
| |
− | ==='''Período letivo 2018:'''===
| |
− |
| |
− | III Seminário Linha 1:
| |
− | [http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/1/19/Cartaz.jpg'''Programação''']
| |
− |
| |
− |
| |
− | ==='''Período letivo 2017:'''===
| |
− |
| |
− | II Seminário Linha 1:
| |
− | [http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/1/1e/Programacao_VI_Seminario_2017_final.pdf '''Programação''']
| |
− |
| |
− |
| |
− |
| |
− | ==='''Período letivo 2016:'''===
| |
− |
| |
− | ----
| |
− | I Seminário Linha 1:
| |
− | [http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/b/bb/Programa%C3%A7%C3%A3o_V_Semin%C3%A1rio_LEPPE_e_linha_1.pdf'''Programação''']
| |
− |
| |
− | '''Professores convidados:'''
| |
− |
| |
− |
| |
− | Profa. Dra. Vivian Galdino de Andrade (DE/CCHSA/ UFPB) – Tema/atividade: A pesquisa em História da Educação: instituições escolares. Aspectos teóricos e metodológicos.
| |
− |
| |
− |
| |
− | Prof. Dr. Paulo Sérgio Cunha Farias (UAEd/CH/UFCG) – Tema/atividade: A categoria da territorialidade na política educacional
| |
− |
| |
− |
| |
− | Profa. Dra. Keila Queiroz e Silva (UAEd/CH/UFCG) – Tema/atividade: A pesquisa em História da Educação: memória e história oral.
| |
− |
| |
− |
| |
− | '''I painel de pesquisa da Linha 1:'''
| |
− |
| |
− |
| |
− | Professor convidado:
| |
− |
| |
− |
| |
− | Prof. Dr. Álvaro Moreira Hypólito (UFPel) - Tema/atividade: discussão sobre os aspectos teóricos e metodológicos da pesquisa sobre o trabalho docente.
| |
Edição atual tal como às 11h01min de 11 de dezembro de 2024
SEMINÁRIOS DE PESQUISA: Linha 1 – História, Política e Gestão Educacionais.
EMENTA: Aprofundamento teórico-metodológico das pesquisas na linha História, política e gestão educacionais. Apresentação e discussão das pesquisas em andamento.