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Emissão de diploma

De Programa de Pós Graduação em Educação

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[[Diploma issuance]]
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'''Informações'''
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A emissão dos diplomas do PPGEd é realizada pela '''Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG)''' da UFCG. O prazo para emissão do documento é de até 30 dias, a contar da data que o processo chegar na Pró-Reitoria.
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A Secretaria do PPGEd é responsável pelo recebimento do processo, conferência da documentação e envio à PRPG para os procedimentos de emissão do diploma.
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Assim que a PRPG emite o documento, a Secretaria do PPGEd se responsabiliza pelo envio da versão digital e entrega da versão física ao egresso.
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A versão impressa da dissertação deve ser entregue à secretaria do PPGEd, localizada na sala 203 (2º andar), do BLOCO BC-I (prédio em frente à creche), do Centro de Humanidades da UFCG.
  
A Emissão dos diplomas do PPGEd é realizada pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação/PRPG da UFCG. A secretaria do PPGEd é responsável apenas pela conferência da documentação e envio do processo e posterior entrega (após emissão) para os alunos.
 
  
 
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Após a conclusão da revisão da dissertação com as sugestões apontadas pela Banca Examinadora, o mestrando deverá:
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1 - Providenciar a confecção da '''folha de aprovação''' (modelo disponível no link: http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/9/9f/Modelos_Biblioteca_UFCG.pdf) e solicitar a assinatura de todos os membros da banca;
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2 - Solicitar a '''ficha catalográfica''' da dissertação à Biblioteca Central da UFCG, no e-mail: fichacatalografica@setor.ufcg.edu.br
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3 - Enviar o arquivo final da dissertação (já com a folha de aprovação assinada e ficha catalográfica) para '''depósito''' na Biblioteca Digital da UFCG, via SEI, abrindo processo do tipo: "Pós-graduação (Stricto Sensu): Dissertação/Tese Autorizado (Depósito na Biblioteca)".
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Após realizar os três procedimentos anteriores, o mestrando pode abrir processo para solicitar a emissão de diploma, seguindo o passo a passo abaixo:
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'''Passo a passo para emissão de diploma''':
 
'''Passo a passo para emissão de diploma''':
  
[http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/3/3f/PASSO_A_PASSO_vers%C3%A3o_site.pdf'''Download''']
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[http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/d/d3/PASSO_A_PASSO_PARA_EMISS%C3%83O_DE_DIPLOMA.pdf'''Tutorial para a emissão de diploma''']
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'''Documentos necessários para o processo de emissão de diploma'''
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1. [http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/6/65/Formulario-solicitacao-diplomas-stricto_senso.pdf Formulário PRPG preenchido e assinado (inserir no processo a documentação mencionada no formulário)]
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2. [http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/b/b3/RELAT%C3%93RIO_FINAL_DO_ORIENTADOR.docx'''Relatório Final do Orientador''']
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3. Dissertação finalizada (com folha de aprovação assinada pelos membros da banca e ficha catalográfica)
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4. [http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/1/1e/Termo_de_Autorizacao_Para_Publicacao_Eletronica_-_em_word.doc '''Termo_de_Autorizacao_Para_Publicacao_Eletronica - PPGEd''']
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5. [http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/b/bc/Termo-de-Autorizacao-Biblioteca-UFCG.doc '''Termo de autorização para publicação - Biblioteca Central UFCG''']
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'''Instruções para impressão da versão física da dissertação'''
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Uma cópia impressa da dissertação deve ser entregue à Secretaria do PPGEd/UFCG, seguindo o modelo disponível no link abaixo:
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[http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/6/60/Formato_da_vers%C3%A3o_final_da_disserta%C3%A7%C3%A3o%2C_a_ser_depositada_na_secretaria_do_PPGEd_e_na_biblioteca_central_da_UFCG.pdf Clique Aqui]
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A entrega pode ser feita no mesmo dia da retirada da versão física do diploma na Secretaria do PPGEd.

Edição atual tal como às 09h09min de 15 de abril de 2025

En US.png

Informações

A emissão dos diplomas do PPGEd é realizada pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) da UFCG. O prazo para emissão do documento é de até 30 dias, a contar da data que o processo chegar na Pró-Reitoria.

A Secretaria do PPGEd é responsável pelo recebimento do processo, conferência da documentação e envio à PRPG para os procedimentos de emissão do diploma.

Assim que a PRPG emite o documento, a Secretaria do PPGEd se responsabiliza pelo envio da versão digital e entrega da versão física ao egresso.

A versão impressa da dissertação deve ser entregue à secretaria do PPGEd, localizada na sala 203 (2º andar), do BLOCO BC-I (prédio em frente à creche), do Centro de Humanidades da UFCG.




Após a conclusão da revisão da dissertação com as sugestões apontadas pela Banca Examinadora, o mestrando deverá:

1 - Providenciar a confecção da folha de aprovação (modelo disponível no link: http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/9/9f/Modelos_Biblioteca_UFCG.pdf) e solicitar a assinatura de todos os membros da banca;

2 - Solicitar a ficha catalográfica da dissertação à Biblioteca Central da UFCG, no e-mail: fichacatalografica@setor.ufcg.edu.br

3 - Enviar o arquivo final da dissertação (já com a folha de aprovação assinada e ficha catalográfica) para depósito na Biblioteca Digital da UFCG, via SEI, abrindo processo do tipo: "Pós-graduação (Stricto Sensu): Dissertação/Tese Autorizado (Depósito na Biblioteca)".




Após realizar os três procedimentos anteriores, o mestrando pode abrir processo para solicitar a emissão de diploma, seguindo o passo a passo abaixo:


Passo a passo para emissão de diploma:

Tutorial para a emissão de diploma




Documentos necessários para o processo de emissão de diploma

1. Formulário PRPG preenchido e assinado (inserir no processo a documentação mencionada no formulário)

2. Relatório Final do Orientador

3. Dissertação finalizada (com folha de aprovação assinada pelos membros da banca e ficha catalográfica)

4. Termo_de_Autorizacao_Para_Publicacao_Eletronica - PPGEd

5. Termo de autorização para publicação - Biblioteca Central UFCG




Instruções para impressão da versão física da dissertação

Uma cópia impressa da dissertação deve ser entregue à Secretaria do PPGEd/UFCG, seguindo o modelo disponível no link abaixo:

Clique Aqui

A entrega pode ser feita no mesmo dia da retirada da versão física do diploma na Secretaria do PPGEd.