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Luciana Leandro da Silva

De Programa de Pós Graduação em Educação

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Título: Doutora em Educação - Universitat Autònoma de Barcelona - UAB,  Espanha.
 
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Email: luleandro@gmail.com
 
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Áreas de pesquisa: atua com ênfase nos seguintes temas: Políticas Públicas, Formação de Professores, Políticas de Avaliação, Políticas Curriculares, Reformas Educativas, Financiamento, Internacionalização e Transnacionalização Educativa, Educação Comparada e Pedagogia Universitária.
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INCT Políticas Públicas e Trabalho Docente.
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Educação, Saúde Ambiental e Cooperativismo: conexões necessárias para a consolidação da Associação de Catadoras e Catadores de Materiais Recicláveis de Campina Grande (AMARE-CG).
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Reforma da gestão da educação municipal paraibana: iniciativas de avaliação externa em larga escala, parcerias público-privado e (re)configuração dos parâmetros de qualidade da educação (2015-2021).
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O Direito à Educação e a ruptura político-institucional de 2016, no Brasil: o projeto de educação em curso.
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OBSERVATÓRIO DA EDUCAÇÃO BÁSICA: IMPACTOS DA PANDEMIA SOBRE O DIREITO À EDUCAÇÃO E A RECONFIGURAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE.
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Redes Globais de Governança, BNC-Formação e Ensino Híbrido: implicações para o currículo e trabalho docente.

Edição atual tal como às 09h54min de 7 de abril de 2025


Professora Permanente desde 29/01/2018

Título: Doutora em Educação - Universitat Autònoma de Barcelona - UAB, Espanha.

Pós-Doutorado (2015) Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil.

Email: luleandro@gmail.com


Currículo Lattes: Acessar


Áreas de pesquisa: atua com ênfase nos seguintes temas: Políticas Públicas, Formação de Professores, Políticas de Avaliação, Políticas Curriculares, Reformas Educativas, Financiamento, Internacionalização e Transnacionalização Educativa, Educação Comparada e Pedagogia Universitária.


Grupo de pesquisa:

Grupo de Pesquisa em Política e Gestão Educacional (GPPGE). (Link: http://dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/6990117769757611)


Projetos de pesquisa:

INCT Políticas Públicas e Trabalho Docente.

Educação, Saúde Ambiental e Cooperativismo: conexões necessárias para a consolidação da Associação de Catadoras e Catadores de Materiais Recicláveis de Campina Grande (AMARE-CG).

Reforma da gestão da educação municipal paraibana: iniciativas de avaliação externa em larga escala, parcerias público-privado e (re)configuração dos parâmetros de qualidade da educação (2015-2021).

O Direito à Educação e a ruptura político-institucional de 2016, no Brasil: o projeto de educação em curso.

OBSERVATÓRIO DA EDUCAÇÃO BÁSICA: IMPACTOS DA PANDEMIA SOBRE O DIREITO À EDUCAÇÃO E A RECONFIGURAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE.

Redes Globais de Governança, BNC-Formação e Ensino Híbrido: implicações para o currículo e trabalho docente.